As células-tronco não possuem uma função determinada e se caracterizam pela capacidade de se transformar em diversos tipos de tecidos que formam o corpo humano.
Esta célula pode ser usada tanto como fim medicinal, como fim reprodutivo. Esse assunto tem dividido muitas opiniões no mundo, principalmente religiosos, sobre usar células-tronco para curar doenças, mas os religiosos afirmam que isso seria assassinar uma pessoa, e isso parou vários estudos em países mais conservadores e que poderia ajudar várias pessoas que precisam de tratamento, mas ainda há esperança, pois alguns países, apesar dos contra pontos, continuam suas pesquisas dando chances para novas curas e descobertas.
Ficou bem resumido e simples, faltou aprofundar o tema mas não posso dizer que está errado.Que bom que essas pesquisas continuam em alguns países^^
ResponderExcluirA margem do artigo não está justificada e em relação a conteúdo está meio resumido, mas muito bom.
ResponderExcluirOlá Bruna. Achei seu artigo curto demais, e com muitos erros gramaticais graves, coisas que um artigo não deveria possuir. Fora isso, está bem interessante.
ResponderExcluirAcho que as pesquisas sobre células troncos realmente não deveriam ser proibidas, pois, como tu mencionou no teu texto, muitas vidas dependem desse estudo. Muito bom.
ResponderExcluirRealmente como já foi dito, ficou curto, mas consta os pontos mais impotantes: o que é, a importancia e as repercuções no mundo.
ResponderExcluirSendo este um assunto muito atual e polêmico, seu texto o abrange de forma resumida, mas citando a importância dos estudos sobre células-tronco na vida das pessoas e como o mundo aceita essa ciência, de certa forma, revolucionária.
ResponderExcluirBruna, seu artigo retrata bem o papel fundamental das células-tronco, que é a capacidade que elas têm de se tranformarem em tecidos do corpo como também o uso desta célula para a medicina e reprodução, além das críticas dos religiosos para com estas células que são importantes para cura de muitas doenças.
ResponderExcluirTeu texto mesmo sendo resumido, abrange um ponto muito importante que é a recusa de algumas religiões na pesquisa sobre células-tronco e mostra que mesmo elas serem contra, alguns paises continuam a fazer estas pesquisas (valendo ressaltar que estas são muito importantes para o ser humano).
ResponderExcluir